Saga Ascensão - Dragão Topázio

11:18 Unknown 0 Comments


Com o objetivo de desenvolver mais minha escrita e de aperfeiçoar, eu me desafiei a escrever um conto por semana, não será fácil, pois essas curtas histórias requerem um certo nível de criatividade que não nos vem a todo instante, confesso. Mas é preciso se desafiar para ir mais além, e é isso que eu quero.

Este é o primeiro conto de uma série que eu pretendo ser muito fiel, todas as narrativas se passarão em um tempo semelhante a idade média, e pretendo trazer outros elementos que ainda não posso revelar, haverá dragões, bruxas entre outros seres mitológicos, heróis é claro e vilões, pretendo criar personagens isolados para cada conto, porém nada impede que eles se encontrem futuramente, afinal tudo é possível na mente de um escritor.

SINOPSE
O General Xeneg quer elevar sua glória, para isso ele irá sacrificar parte de seu exército ao enfrentar a grande besta do gelo Gheatsa, o magnífico dragão topázio mantém algo que Xeneg precisa, a honra que sua morte pode proporcionar. 

Número de Páginas: 8
Gênero: Fantasia, Épico, Mitologia

Formato: PDF
Autor: Murilo Guerra



0 comentários: